Boletim 32 – Nobel da Paz e sindicalistas levam apoio e solidariedade a Lula

A quarta-feira (18) começou com dirigentes sindicais e o ex-ministro Miguel Rossetto dando bom dia ao presidente Lula, preso ilegalmente em Curitiba. Na Câmara Federal, foi lançada a Frente Ampla Brasil, união dos partidos de esquerda em defesa da democracia, da soberania nacional e dos direitos do povo brasileiro. À tarde, Adolfo Pérez Esquivel, agraciado com o prêmio Nobel da Paz no ano de 1980, fará uma visita para inspecionar as instalações na sede local da Polícia Federal onde o ex-presidente Lula encontra-se encarcerado como prisioneiro político. Veja abaixo a íntegra do Boletim:

Boletim 32 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 18/04/2018 – 11h

 

  1. As atividades na Vigília Democrática #LulaLivre em Curitiba começaram nesta quarta-feira (18) com um bom dia ao ex-presidente comandado por Miguel Rossetto, ex-ministro nos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff.
  2. A Frente pela Democracia, Soberania e Direitos será lançada daqui a pouco na Câmara. Acompanhe o evento ao vivo através da tag #FrenteAmplaBrasil no Youtube, Twitter e Facebook dos nossos veículos de comunicação.
  3. O arquiteto, escultor e ativista de direitos humanos argentino, Adolfo Pérez Esquivel, agraciado com o prêmio Nobel da Paz no ano de 1980, está em Curitiba para fazer uma visita e inspecionar as instalações na sede local da Polícia Federal onde o ex-presidente Lula encontra-se encarcerado como prisioneiro político. Esquivel é o principal defensor da candidatura oficial de Lula ao Nobel da Paz. Ele argumenta que Lula merece a premiação por ter retirado mais de 30 milhões de pessoas da miséria. A pré-candidatura de Lula ao prêmio da academia sueca já conta com mais de 230 mil assinaturas pelo mundo e com o apoio de outro agraciado com o prêmio Nobel da Paz, o egípcio Mohamed El-Baradei.
  4. Representantes das centrais sindicais – CUT, Força Sindical, CTB, Nova Central, UGT, CSB – estiveram hoje na Vigília Democrática #LulaLivre para iniciar os preparativos do 1° de maio unitário pela libertação do ex-presidente. As centrais sindicais pretendem reunir no 1° de maio unitário de 2018 em Curitiba de 30 a 50 mil trabalhadores e articulam a participação de grandes nomes da cultura nacional como os cantores Chico Buarque, Chico César e outros.
  5. Em palestra ontem (17) no Centro de Estudos Latino-americanos da Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, a presidenta Dilma Rousseff denunciou a prisão política de Lula e advertiu que o Brasil se tornou campo fértil para os “horrorosos animais” do nazismo e do fascismo. Disse que Lula, apesar de julgado e condenado pela imprensa, está conseguindo convencer a população de que é vítima de perseguição, tanto é que seu nome só cresce nas pesquisas de intenção de voto para presidente da república. Os principais trechos da palestra podem ser lidos aqui: http://dilma.com.br/condenado-pela-midia-lula-tem-o-apoio-do-povo

 

Comitê Popular em defesa de Lula e da Democracia

#Boletim 32 – 18/04/2018 – 11h

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100