Boletim 261 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 7/11/2018 – 215º Dia de Resistência 19h40
- O ex-presidente Lula, preso político há 215 dias em Curitiba, recebeu nessa quarta-feira (7) a visita do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que disputou a Presidência da República pela chapa O Povo Feliz de Novo. Foi a primeira vez que eles se encontraram desde a realização do segundo turno da eleição presidencial.
- Pela manhã, no bom dia a Lula os militantes bradaram palavras de ordem em defesa de sua libertação e em protesto contra sua condenação sem provas por Sérgio Moro, que teve participação decisiva no processo eleitoral que levou à vitória do candidato ultradireitista Jair Bolsonaro, em cujo governo o juiz de Curitiba participará como ministro.
- O boa tarde ao ex-presidente neste 215º dia de resistência foi puxado por Eliane Bueno, integrante da coordenação da Vigília Lula Livre. Ela informou que nos atos de hoje houve a presença de muita gente nova que veio do Rio de Janeiro, Amapá e São Paulo, além de integrantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Educação procedentes de diferentes regiões do Brasil.
- O ex-presidente Lula vai receber nesta quinta-feira (8) a visita do deputado e líder da bancada do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), e do coordenador do MTST, Guilherme Boulos. Após o encontro, ambos devem falar com a imprensa, às 17h, na porta da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.
Boletim 261 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 7/11/2018 – 215º Dia de Resistência 19h40
Tag: Lula Livre, Fernando Haddad, Paulo Pimenta, Guilherme Boulos, resistência, Curitiba, CNTE, MTST, Sérgio Moro, condenação sem provas,