Boletim 242 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 242 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 18/10/2018 – 19h50

 

  1. A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Franklin Martins visitaram hoje o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Gleisi informou que Lula tem acompanhado as notícias sobre o processo eleitoral e entende que a reportagem publicada hoje pela Folha de S. Paulo deixa clara a monumental fraude construída pelo candidato do PSL, com mentiras nos subterrâneos das redes sociais através de dinheiro ilegal, de caixa dois. Franklin Martins lamentou a falta de coragem do candidato adversário, que foge dos debates com Fernando Haddad para debater as propostas para o Brasil. Leia mais: http://www.pt.org.br/gleisi-com-caixa-2-campanha-de-bolsonaro-gera-fraude-eleitoral/

 

  1. O ato de boa tarde ao ex-presidente Lula desta quinta-feira na Vigília Lula Livre foi puxado por Marcelo Pontes, do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Ele declamou um poema de Charles Chaplin, escrito há mais de 50 anos e que ainda inspira a militância que defende a democracia. “Bom mesmo é ir à luta, com determinação / Abraçar a vida, com paixão / Perder com classe e vencer com ousadia / Porque o mundo pertence a quem se atreve / A vida não seria uma escola se tudo fosse conseguido facilmente / Vá à luta, companheiro!”

 

  1. Ainda na tarde de hoje, no 195º dia de resistência em defesa da democracia e da libertação de Lula, a Vigília contou com uma roda de violão e cantorias com Susi Monte Serrat, artista popular de Curitiba.

 

  1. Fora da Vigília, militantes percorreram as ruas de Curitiba durante todo o dia, para distribuir panfletos e adesivos e também conversar com a população sobre o que estará em jogo no dia 28 próximo, na disputa do segundo turno para a Presidência da República. Trata-se, de um lado, de um candidato sem compromisso com a democracia e com os direitos do povo brasileiro, e, do outro, a candidatura Fernando Haddad e Manuela D´Ávila, afinados com partidos, movimentos sociais e pessoas que acreditam nas liberdades democráticas e na soberania nacional, disse Miriam Gonçalves, ex-vice prefeita de Curitiba pelo PT.

 

Boletim 242 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 18/10/2018 – 19h50

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex