Bohn Gass elogia posição do Brasil na Conferência do Clima

BohnGass Salu

O deputado Bohn Gass (PT-RS) ocupou a Tribuna nesta quarta-feira (2) para elogiar a postura da presidenta Dilma Rousseff na Conferência do Clima que acontece na França. De acordo com Bohn Gass, o Brasil assume a dianteira de um processo relativo ao controle da emissão de gases do efeito estufa.

“É correta a postura assumida pela presidenta Dilma quando ela diz que qualquer acordo que se fizer sobre o clima deve ter caráter de lei. Sim, é preciso que haja um compromisso  e,  não apenas, promessas ou intenções dos países em reduzir as causas do aquecimento global, e que haja punições para quem não cumprir esses compromissos”, ressaltou o petista.

De acordo com Bohn Gass, a vida da terra está em jogo e é preciso refletir sobre o tema. “Foi exatamente essa postura que o Brasil levou, cobrando também dos  outros países as mesmas políticas. Até 2030, nós vamos ter a redução de 43% de emissão de gases do efeito estufa; medidas radicais em relação ao desmatamento ilegal; e também o reflorestamento tão necessário para esses equilíbrios”, ressaltou o deputado do PT.

Gizele Benitz

Foto: Salu Parente/PT na Câmara
Mais fotos no 
www.flickr.com/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também