BNDES apresenta produtos na Conferência das Cidades

Os programas e linhas de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) estão sendo apresentados na Câmara até sexta-feira (4). Entre os destaques estão as linhas BNDES/ Finame (aquisição isolada de máquinas e equipamentos).

O público vai encontrar também informações sobre o cartão BNDES, produto dirigido às micro e pequenas e médias empresas (até R$ 60 milhões de faturamento anual), uma alternativa de acesso aos recursos financeiros do banco, no sentido de apoiar a realização de investimentos.

O cartão consiste em uma linha de crédito rotativo pré-aprovado de até R$ 500 mil por banco emissor (Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), com taxa de juros bastante atrativa (de 0,97% ao mês em set/09) e pagamento em até 48 prestações mensais fixas.

O BNDES está participando, com estande próprio da X Conferência das Cidades que acontece na Câmara. Técnicos do Departamento de Relações com o Governo esclarecem sobre os programas e o método de atuação do banco de fomento.

Assessoria Parlamentar com Equipe Informes

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também