O deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ) ocupou a tribuna nesta quinta-feira para informar que deixará o mandato no próximo dia 31, com o retorno do deputado Edson Santos (PT-RJ), que hoje ocupa a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.
“Quero dizer aqui que cumpri esses dois anos de mandato com todo empenho, dentro daquela linha que sempre adotei, sempre defendendo aquilo que eu considero o mais correto e que deve, na realidade, servir de base para a atuação de todo homem público”, afirmou o deputado.
Biscaia destacou ainda que defende com tranquilidade o governo do presidente Lula “por considerá-lo um extraordinário avanço em todas as áreas de atuação”, e afirmou que permanecerá com a bandeira de luta pelos princípios e valores éticos que considera essenciais. “Não tenho dúvida de que, no futuro, teremos aqui um convívio harmonioso com as pessoas de bem de todos os partidos políticos. Eu sempre procurei nesta Casa essa relação. Mais importante do que a sigla partidária, eu analiso a conduta daquele homem público e, a partir daí, me relaciono”, concluiu. (EI)