Bancada do PT lamenta morte de Jorge do Feitiço

JORGEFEITICO

 

O Partido dos Trabalhadores perdeu um dos seus mais aguerridos integrantes. Militante de carteirinha, mineiro de Cruzília, Jorge Ferreira faleceu nesta terça-feira (2) aos 55 anos, em decorrência de um Acidente Vasculhar Cerebral (AVC) que ocorreu na semana passada. A bancada do PT na Câmara na figura dos deputados Nilmário Miranda (PT-MG) e Ricardo Berzoini (PT-SP) manifestou seu pesar pelo falecimento e enalteceu a contribuição que Jorge Ferreira deu ao PT e à Brasília ao longo dos anos.

 

O deputado Nilmário Miranda classificou a morte de Jorge como perda “irreparável” e acrescentou: “Ele fez história nesta cidade, nas artes, na cultura e no entretenimento. Trouxe alegria a Brasília. Acho que Brasília nunca mais será a mesma sem Jorge Ferreira. Ele se misturou com a vida da cidade, e a vida da cidade se misturou com a sua vida”, lamentou Nilmário Miranda.

 

Já o deputado Berzoini, amigo de Jorge Ferreira, disse que recebeu a notícia da morte do amigo com “tristeza” e pesar. “Foi um grande companheiro, que todos nós do PT de Brasília e do Brasil sempre admiramos pela coerência e pelo compromisso com as mudanças”, reconheceu Berzoini.

 

Cidadão Brasiliense – Empresário do ramo de entretenimento, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Jorjão como era carinhosamente chamado pela maioria dos amigos, foi reconhecido como cidadão honorário de Brasília. O título foi concedido pela contribuição cultural a partir dos eventos culturais realizados pelo Bar Feitiço Mineiro, palco de grandes encontros musicais. O Feitiço Mineiro, um dos 12 empreendimentos do empresário, realizou mais de 10 mil shows, fato que promoveu muitos artistas locais.

 

Sepultamento – O enterro acontece na quinta-feira (4) no Cemitério Campo da Esperança às 14 horas. 

 

Benildes Rodrigues

Foto: Divulgação

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também