Arthur Bruno elogia postura de Dilma contra “toma lá dá cá”

arturBrunoO deputado Artur Bruno (PT-CE)  elogiou, na Tribuna, a postura adotada pela presidenta Dilma Rousseff, de não aceitar a “cultura do toma lá dá cá, do que é dando que se recebe” no Congresso, uma cultura, segundo ele, que a sociedade brasileira já não acata mais. O pronunciamento aconteceu após a tentativa de votação da Lei Geral da Copa, no plenário da Câmara, e a transferida para a próxima semana, por falta de acordo.

“Precisamos apoiar essa atitude. A presidenta está no caminho correto. Temos um programa de Governo, ações na área de infraestrutura e o PAC 2. O país está melhorando e vencendo a crise econômica; há melhoria dos indicadores sociais e a Presidenta Dilma tem o apoio da grande maioria da população. Isso é o reflexo do bom governo que ela realiza”, disse o petista.

Artur Bruno, ressaltou que “os bons quadros apresentados pelos partidos nos Ministérios e nos órgãos públicos estão sendo aproveitados porque o governo é de coalizão, portanto, tem sustentação política em diversos partidos”. Para o deputado, entretanto, “a presidenta Dilma está firmemente decidida a não aceitar, não ser condescendente com o que ela chama de maus feitos, e cabe a ela escolher os seus auxiliares e aos partidos políticos indicarem nomes, quadros que possam exercer com dignidade, ética e competência técnica os cargos”.

Artur Bruno ressaltou, também, a importância das parcerias dos partidos políticos e das bancadas que dão sustentação política ao governo da presidenta Dilma. “ Tenho a convicção de que todos os partidos e parlamentares que quiserem contribuir com o Brasil, para o sucesso desse Governo e para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, darão o melhor de si e serão muito bem-vindos”, afirmou o deputado do PT.

Ivana Figueiredo

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também