No terceiro boletim divulgado pelo Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia, em São Bernardo do Campo (SP), os organizadores da resistência popular-democrática contra a prisão de Lula reforçam que a militância está firme e disposta a continuar integrando a vigília nos arredores do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Avisam ainda que a missa em memória de Marisa Letícia, que completaria 68 anos neste sábado (7), começará às 9h. A previsão é que o ex-presidente Lula se manifeste durante a missa.
Leia abaixo íntegra do boletim:
Boletim 03 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de São Bernardo do Campo – 06/04/2018 – 21h
1. Cada vez mais Lula sente o carinho e a disposição da militância para defendê-lo da maior injustiça já cometida na história do Brasil. Mais de 15 mil pessoas estão na frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, não vão deixar esse local e muito mais gente chegará ao longo da noite.
2. Neste sábado, a partir das 9h, haverá uma missa em homenagem à memória da lutadora Marisa Letícia, que completaria 68 anos neste 7 de abril e faleceu no contexto de um massacre midiático e judicial contra o seu companheiro por mais de quatro décadas.
3. O ex-presidente Lula vai se manifestar durante a missa que vai homenagear sua companheira de 43 anos de união.
4. A defesa de Lula continua usando todos os instrumentos jurídicos disponíveis para impedir que ocorra a prisão ilegítima do maior líder popular do planeta na atualidade.
5. Em Buenos Aires, Montevidéu, Caracas, Lisboa, Paris e outras cidades ao redor do mundo ocorreram atos públicos nesta sexta-feira em defesa da democracia e de Lula.
Comitê Popular em defesa de Lula e da Democracia
#Boletim 03 – 06/04/2018 – 21h