Solla cobra prisão de general que defendeu golpe após HC de Lula

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) cobrou do presidente Michel Temer, do ministro da Defesa, general Luna, e do procurador-geral da Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, a prisão preventiva do general Luiz Gonzaga Lessa, por crime de conspiração contra a nação, previsto no Código Penal Militar, artigo 152.

O militar, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, defendeu uma “reação armada” por parte das Forças Armadas “Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei”, disse, se referindo ao julgamento do habeas corpus do presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira (4).

“O Supremo deveria julgar somente olhando a Constituição, mas vai julgar com a faca no pescoço. É muito grave. Estamos vivendo uma ameaça pública de golpe militar. O general Luiz Gonzaga Lessa cometeu um crime de conspiração. Quando uma Suprema Corte é ameaçada de golpe militar se tomar uma decisão de respeito à Constituição, isso em lugar nenhum do mundo pode ser chamado de democracia”, disse.

“Quero cobrar que o general seja preso imediatamente por crime de conspiração contra a nação brasileira. Não se admite numa democracia que um general emparelhe a Suprema Corte. A decisão do Supremo só pode ser influenciada pelo que está escrito na Constituição”, completou o petista.

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100