A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, divulgou nota de solidariedade aos 42 companheiros da caravana de diversos municípios do Paraná que sofreram acidente rodoviário.
Leia a íntegra:
O Partido dos Trabalhadores (PT) manifesta sua solidariedade aos 42 companheiros e companheiras da caravana de diversos municípios da região Centro-Sul do Paraná, que sofreram grave acidente rodoviário nesta madrugada (23), a caminho de Porto Alegre.
Lamentamos profundamente o falecimento das pessoas que estavam no automóvel que colidiu com o ônibus e nos solidarizamos com a dor de familiares e amigos diante dessa perda.
Os dois motoristas do ônibus também sofreram ferimentos graves e encontram-se hospitalizados em Canoinhas e Mafra, neste último, sendo submetido a cirurgia.
Às companheiras e aos companheiros que retornam para seus municípios, desejamos que recebam no retorno para casa toda atenção e acolhida necessárias à superação desse trauma e do abalo. Saibam que os sentimentos que os motivaram a vir a Porto Alegre, lutar e defender a democracia, o direito de todos e a trazer apoio ao Presidente Lula, serão assumidos em cada uma e cada um de nós, aqui, com garra determinação.
Saudações fraternas,
Por Gleisi Hoffmann, Presidenta Nacional do PT