Núcleo de mulheres do PT solidariza-se com grevistas contra reforma

O Núcleo de Deputadas do PT na Câmara divulgou nota de solidariedade aos representantes de movimentos sociais em greve de fome desde o último dia 5 contra a reforma da Previdência. Em nota divulgada nesta quarta-feira (13), as deputadas Ana Perugini (PT-SP); Benedita da Silva (PT-RJ); Erika Kokay (PT-DF); Luizianne Lins (PT-CE); Margarida Salomão (PT-MG) e Maria do Rosário (PT-RS) dirigem-se especialmente às companheiras Josi, Leila, Rosa, Rosângela e Simoneide, que integram o grupo grevista, para lhes dizer que, nesse momento, elas representam a memória e a esperança de todas as mulheres desse país.

“Sentimos que o sacrifício físico e psicológico que assumiram, em nome de todas nós, é duro e pesado e por isso nos comprometemos a permanecer em vigília, apoiando sua ação de protesto, dando visibilidade à resistência contra a retirada de direitos, denunciando e votando contra a proposta do Governo”, diz o texto.

Leia a íntegra:

O Núcleo de Deputadas do PT na Câmara Federal vem a público externar sua solidariedade às companheiras e companheiros, representantes de movimentos sociais do campo e da cidade, que desde o último dia 5 estão em greve de fome contra a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo ilegítimo de Michel Temer.

Dirigimo-nos especialmente às companheiras Josi, Leila, Rosa, Rosângela e Simoneide, que integram o grupo grevista na Câmara Federal, para lhes dizer que, nesse momento, elas representam a memória e a esperança de todas as mulheres desse país, que sabem que os direitos conquistados até aqui são fruto de muita luta e só pela luta serão mantidos.

Os critérios diferenciados de contribuição e idade mínima para a aposentadoria rural e para a aposentadoria das mulheres visam corrigir desigualdades históricas e não permitiremos que sejam equiparados ou reduzidos para sustentar a manutenção de privilégios de uma minoria, que sequer será atingida pela reforma.

Sentimos que o sacrifício físico e psicológico que assumiram, em nome de todas nós, é duro e pesado e por isso nos comprometemos a permanecer em vigília, apoiando sua ação de protesto, dando visibilidade à resistência contra a retirada de direitos, denunciando e votando CONTRA a proposta do Governo.

Que a força de Dandara, Laudelina e Margarida esteja com vocês!

Brasília, 13 de dezembro de 2017

Ana Perugini (PT-SP)

Benedita da Silva (PT-RJ)

Érika Kokay (PT-DF)

Luizianne Lins (PT-CE)

Margarida Salomão (PT-MG)

Maria do Rosário (PT-RS)”

 

AP com PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100