Rachada, base de Temer convoca ministro tucano para explicar programa habitacional

Após muita confusão entre a base aliada do governo Michel Temer, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (8), requerimento de convocação do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE). Segundo o deputado Leo de Brito (PT-AC), integrante da comissão, ele terá que prestar esclarecimentos sobre os programas habitacionais conduzidos pela pasta.

Para Leo, que junto dos petistas Padre João (MG) e Jorge Solla (BA) votaram a favor do requerimento do deputado Hugo Motta (PMDB-PB), o ministro precisa esclarecer os critérios da portaria, publicada na última semana pela Secretária de Habitação do Ministério, que regulamentou a distribuição de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo Leo de Brito, estados que têm o maior déficit habitacional receberam 400 casas, ou até menos, como o Acre, enquanto Pernambuco, estado do ministro, recebeu 3500 e São Paulo, 15 mil. “Nada contra Pernambuco”, esclareceu.

Deputados do PSDB, do DEM e do PR, partidos que também compõem a base do governo, ainda tentaram transformar a convocação em convite. Mas os deputados do PMDB e da oposição, como o PT, insistiram na convocação, sob o argumento de que falta diálogo do Ministério com o Congresso.

José Mello

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100