Temer não renuncia e Brasil continuará sangrando

Deputados da Bancada do PT que defendem a renúncia ou o impeachment do presidente ilegítimo Michel Temer, depois que delatores da JBS afirmaram que o golpista deu aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), usaram as suas redes sociais para comentar o breve pronunciamento de Temer, na tarde desta quinta-feira (18) para afirmar à nação que não vai renunciar. Isso, depois do STF (Supremo Tribunal Federal) ter autorizado, hoje, a abertura de inquérito contra o presidente. A decisão de abrir uma investigação contra Temer foi tomada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo.

O deputado Paulo Teixeira‏ (PT-SP), em seu twitter, escreveu: “Não adianta dizer que não renuncia. Temer terá que enfrentar o pedido de impeachment que vamos protocolar” e acrescentou que só as eleições diretas podem mudar a situação e restabelecer a democracia no País.

“Temer se calou diante das provas. Destilou valentia e arrogância, típica dos que se acham inimputáveis”, afirmou o deputado Robinson Almeida‏ (PT-BA), também em seu twitter e acrescentou: “Mas nós não descansaremos. Nossa luta é nas ruas!”

Para Leo de Brito‏ (PT-AC), é inacreditável o que está acontecendo. “O presidente sem votos, sem base e sem popularidade não renunciou para manter o foro privilegiado. E o Brasil sangrando”, lamentou em sua conta no twitter. O deputado convocou todas para as manifestações nas ruas por diretas já.

A deputada Margarida Salomão‏ (PT-MG) também afirmou que continuará na luta pela renúncia ou impeachment de Temer. “Temer diz que não vai renunciar e nós dizemos que não vamos desistir enquanto o usurpador estiver na Presidência. Vamos pra rua!”, escreveu em sua conta no twitter.

A deputada Benedita da Silva‏ (PT-RJ) cobrou respeito ao povo brasileiro. “Renuncie já!”, pediu em sua conta no twitter.

Para o deputado Chico D’Angelo‏ (PT-RJ), Temer perdeu a noção. “Não digo que perdeu a vergonha porque traidor não sabe o que é isso”, escreveu em seu twitter.

E o deputado Décio Lima‏ (PT-SC) foi taxativo: “Vamos responder à fala de Temer nas ruas. Ele não conhece a força do povo. Na terça-feira, a CCJ analisará a PEC das Diretas”.

Para o deputado Zé Geraldo (PT-PA) agora resta ao povo aceitar ou não esta decisão. “As manifestações de ontem devem ser reforçadas!”, defendeu. E o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) reforçou: “Agora é rua!!”.

 

Vânia Rodrigues

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo