Petistas anunciam que mobilização contra retrocessos terá continuidade

Deputados da Bancada do PT se revezaram na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (2), para avaliar a greve geral da última sexta-feira (28) que parou o Brasil contra as reformas Trabalhista e Previdenciária. Eles aproveitaram para reafirmar que vão continuar mobilizados e na luta para impedir o desmonte da Previdência e para reverter, no Senado, a aprovação da mudança nas leis trabalhistas.

Na avaliação do deputado Marcon (PT-RS), a maior greve geral dos últimos 30 anos do Brasil, somada aos 92% de rejeição de Temer, evidenciam que o governo golpista não tem mais como votar as reformas que retiram direitos dos trabalhadores. “O Brasil parou para dizer a esse governo golpista que não dá mais. Os trabalhadores não aceitam, não concordam com essas reformas”. Marcon avisou: “Vamos continuar mobilizados e lutando contra essas reformas e pela nulidade da lei que liberou a terceirização ilimitada”.

Para o deputado Bohn Gass (PT-RS), o presidente Temer finge que não liga para os 95% de rejeição do Governo. “É mentira. A verdade é que o Planalto inteiro e o próprio Temer estão desesperados. Eles sabem que a máscara caiu”, afirmou.

Ele destacou que a imprensa noticiou que nos dias que antecederam a votação da Reforma Trabalhista, Temer recebeu pessoalmente os deputados para negociar o voto a favor da reforma. “Foi com esse toma-lá-dá-cá, que o governo golpista aprovou a reforma. Mas o resultado ficou aquém do que o Planalto queria”, afirmou.

O deputado Henrique Fontana (PT-RS), avaliou que a greve geral trouxe um recado claro: “Este Governo Temer não tem legitimidade”. E acrescentou que o recado é também para o Parlamento. “A Câmara Federal também não tem legitimidade, neste momento, para votar o conjunto de alterações que está se pretendendo da legislação trabalhista que infelizmente já votou e eu espero que o Senado freie essa votação e também a antirreforma da Previdência”.

O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) destacou o sucesso da greve geral. “No País inteiro mais de 40 milhões de trabalhadores brasileiros demostraram a sua indignação com essas reformas. Eles foram às ruas afirmar que não aceitarão esse desmonte”.

O deputado Luiz Couto (PT-PB) parabenizou os trabalhadores que foram as ruas. Ele aproveitou para ler uma moção de protesto feito pelos vereadores de Pombal, na Paraíba, repudiando a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência.

Vânia Rodrigues

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100