Angelim critica mudança na reforma da Previdência para desmobilizar servidores

Angelim tribuna

O deputado Angelim (PT-AC) criticou duramente o posicionamento do Governo Federal em relação ao prazo de 6 meses para estados e municípios promoverem mudanças no sistema de aposentadoria dos servidores.

A ideia de estabelecer prazo para que todos façam seus ajustes será apresentada pelo Palácio do Planalto como emenda à proposta de reforma da Previdência, em tramitação na Câmara. Ou seja, os servidores que foram incluídos na reforma, depois retirados e agora novamente incluídos – demonstra claramente o improviso e a inconsistência da proposta do Governo.

Angelim explica que a retirada dos servidores estaduais e municipais da PEC 287, visava tão somente facilitar a possível aprovação da reforma no plenário da Câmara dos Deputados e que viola a Constituição Federal, quebrando a isonomia entre o funcionalismo, bem como a estrutura da Previdência. O artigo 40 da Constituição Federal prescreve as regras e normas relativas ao regime da Previdência e prevê sua aplicação obrigatória aos servidores dos quatros entes federativos.

Angelim acredita que a proposta visa desmobilizar os servidores públicos, para evitar novas manifestações populares pelo País como visto no último dia 15 de março, quando milhares de brasileiros foram as ruas contra a PEC 287/15.

Assessoria Parlamentar

Foto: Salu Parente

Ouça o Deputado Angelin na Rádio PT

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100