Chinaglia defende salário mínimo proposto pelo governo

arlindo_dest2O deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) defendeu nesta quinta-feira (10) a aprovação do salário mínimo proposto pelo governo. Ele lembrou que o reajuste do mínimo não pode ser pensado isoladamente das demais políticas do país.

Em entrevista à TV Câmara, Chinaglia reafirmou a intenção do governo da presidenta Dilma Rousseff de promover o desenvolvimento do país, controlar a inflação e manter o equilíbrio das contas públicas.

“Temos que aumentar a oferta de emprego, manter e ampliar verbas para a saúde, educação, segurança pública e manter os investimentos em infra-estrutura. Tudo isso compõe um único projeto de governo, por isso, não podemos discutir o aumento do mínimo de forma isolada. O que temos que reiterar é o compromisso de continuar dando aumento real ao mínimo, isso é fundamental”, defendeu Chinaglia.

O governo enviou na quarta-feira (9) ao Congresso Nacional projeto de lei que estabelece um critério de reajuste do mínimo com base no PIB (Produto Interno Bruto) dos últimos dois anos e da inflação do ano anterior.

Chinaglia explicou que o governo espera promover um debate franco sobre o tema, mostrando para a sociedade a importância de um reajuste compatível com a realidade econômica do país. “Quem governa, apresenta as suas propostas e quem é oposição, as debate, concordando ou não. O diálogo é sempre possível, mas como governo, temos a capacidade de identificar limites”, afirmou.

Edmilson Freitas

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100