Vander defende urgência na unificação do piso para policiais

vander_artigoA votação em segundo turno da PEC 300/08, que estende aos policiais militares de todo o País a remuneração paga no Distrito Federal, deve ser uma prioridades da Câmara. É o que defende o deputado Vander Loubet (PT-MS).

Ele também considera prioritária a votação dos projetos que interessam diretamente ao municipalismo, como a emenda 29, de financiamento da saúde pública. Segundo Vander, já existe um acordo para a votação da PECs 300, cuja aprovação acrescentará um enorme salto de qualidade na valorização da carreira policial. A proposta determina que a remuneração dos policiais militares dos Estados não poderá ser inferior ao valor pago no Distrito Federal e estende-se aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. Depois da Câmara, a PEC será submetida ao Senado e, em seguida, à decisão do presidente da República, para então passar a vigorar a partir do próximo ano.

“Segurança pública é fator imprescindível de promoção humana, de interesse social. E quem cuida da segurança do povo precisa ser bem remunerado, ser bem preparado e muito bem valorizado pelos governos estaduais”, afirma Vander. Ele diz ainda que o piso do magistério e a unificação salarial dos policiais contemplam duas das grandes bandeiras nacionais de desenvolvimento humano, historicamente defendidas pelo PT.

 

Assessoria parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100