Pinheiro discute Ferrovia e piso dos agentes de saúde

31-05-10-walter pinheiro-D2Em Brasília nesta terça-feira ( 13), o candidato ao Senado pelo PT, deputado federal Walter Pinheiro (PT-BA), vai atuar na superação dos problemas apontados na licitação da Ferrovia Oeste-Leste. No entendimento de Pinheiro, liminar dará tempo para que as empresas apresentem suas propostas adequadas às recomendações do Tribunal de Contas das União (TCU).

Ele também terá reunião no DNIT para garantir uma dotação de R$ 10 milhões, já acertada no Ministério do Planejamento, para continuidade da obra da BR-235 no trecho Remanso-Casa Nova.

Pinheiro reagiu às falas de adversários sobre a suspensão provisória da licitação da ferrovia: “Quem fica torcendo para não dar certo é o mesmo que nunca conseguiu se articular, nem como governador ou senador, para trazer uma grande obra para a Bahia como é a Ferrovia Oeste-Leste”.

Ainda em Brasília, com a deputada Lídice da Mata – com quem integra a dupla de candidatos ao Senado da chapa de reeleição do governador Jaques Wagner – Pinheiro vai conversar com representantes da Casa Civil e Ministério do
Planejamento sobre a abertura de negociações do Governo com o Judiciário e sobre o envio do projeto que estabelece o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de endemias.

Apesar de já ter votado a LDO, a Câmara dos Deputados e o Senado ainda têm sessões essa semana.

Após o expediente, Pinheiro participa da inauguração do Comitê da candidata a Presidência Dilma Rousseff.

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também