Em artigo semanal na Agência PT de Notícias, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, afirma que a corja golpista vai sendo, aos poucos, defenestrada. “Geddel já foi e outros deverão segui-lo. Se lhe resta um mínimo de coragem e preocupação com o julgamento da história, renuncie, Temer, enquanto é tempo”, sugere o dirigente. Leia a íntegra:
“Sem ter recebido um voto sequer para presidente, o golpista Michel Temer tramou contra a companheira Dilma Rousseff até conseguir destitui-la, com o apoio de uma corja que, aos poucos, vai sendo defenestrada. Claro que não foram só os apaniguados do usurpador os responsáveis pelo golpe.
Eles contaram com o incentivo e a colaboração de funcionários do Estado de vários poderes. Também da mídia monopolizada, hoje hipocritamente irritada com a promiscuidade e os malfeitos da súcia próxima ao ex-vice.
Não bastassem os descaminhos na mistura do público com o privado, das negociatas em causa própria, das incontáveis denúncias de corrupção, este governo ilegítimo está destruindo a economia brasileira e agravando a situação do povo, aflito com o desemprego e com o desmonte das políticas sociais dos governos Lula e Dilma.
Não dá mais para aguentar! Vá embora, Temer, e deixe o povo escolher nas urnas um substituto (a) capaz de recuperar a economia, refazer a democracia violada pelo golpe e de renovar as esperanças do povo brasileiro!
Geddel já foi e outros deverão segui-lo. Se lhe resta um mínimo de coragem e preocupação com o julgamento da história, renuncie, Temer, enquanto é tempo”.
Rui Falcão é presidente nacional do PT
Site do PT
Foto: Lula Marques