Temer é escrachado na Argentina e Paraguai

fora temer argentinaO golpista Michel Temer foi recebido com protestos na Argentina e no Paraguai, primeiros países que visitou oficialmente – nesta segunda-feira (3) – após consumar o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Tanto Em Buenos Aires quanto em Assunção, Temer foi recepcionado por manifestantes brasileiros e locais que denunciam a violação da democracia no Brasil.

Na capital argentina, o ato foi organizado pelo Coletivo Passarinho, grupo de brasileiros residentes em Buenos Aires e outras cidades do país. O presidente ilegítimo foi escrachado em frente à residência oficial da presidência da Argentina e os manifestantes encheram a calçada da casa com ratos de borracha.

Encontros de chefes de Estado na Argentina costumam acontecer na Casa Rosada, mas a conhecida covardia de Temer e seus golpistas para encarar manifestações públicas fez com que a reunião com Maurício Macri fosse transferida para a residência oficial, localizada nos subúrbios da capital.

Além de bater panelas e empunhar cartazes e faixas, os participantes do protesto entoaram várias palavras de ordem contra Temer.

Em Assunção, onde Temer teve encontro relâmpago com o presidente Horacio Cartes, o protesto se repetiu.

Em maio passado, o chanceler golpista – que não sabe sequer os integrantes dos BRICS – José Serra também foi escrachado durante visita a Macri e teve que sair escondido da Embaixada Brasileira, o que não impediu o seu escrache.

Assista ao vídeo do protesto em Buenos Aires:

https://www.facebook.com/coletivopassarinho2016/videos/1785526848353323/

Rogério Tomaz Jr.
Foto: Coletivo Passarinho

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo