Dando continuidade à onda de protestos que tomou conta do País desde 31 de agosto, quando o Senado aprovou em definitivo o afastamento da presidenta eleita Dilma Rousseff, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam a população para mais um ato na capital paulista conduzido pelos motes: Fora Temer; Nenhum Direito a Menos; e Diretas Já.
O ato será realizado na Avenida Paulista, domingo, dia 18 de setembro, a partir das 14h, com concentração em frente ao Masp.
Diferente das manifestações anteriores, neste dia 18, não haverá caminhada, a atividade permanecerá fixa, na altura do Vão do Masp e contará com várias manifestações artísticas e atividades culturais.
Raimundo Bonfim coordenador geral da Central de Movimentos Populares (CMP) e da Frente Brasil Popular afirma que a repressão e violência policial não têm intimidado a população de comparecer aos atos.
Para Bonfim não adianta o presidente usurpador Michel Temer dizer que não admite ser chamado de golpista. “Ele é golpista sim. Já deu o golpe ao afastar a presidenta Dilma, sem ter cometido crime de responsabilidade, e agora iniciam o golpe contra os direitos trabalhistas, previdenciários e o desmonte de programas sociais”, aponta Bonfim.
“Não vamos nos calar nem nos intimidar, não aceitaremos ameaças e continuaremos nas ruas mobilizando o povo em defesa dos direitos e da democracia”, ressaltou Bonfim.
Agência PT de Notícias