Bohn Gass anuncia documento sobre prejuízos à aposentadoria rural: “Não é razoável”

bohngassplenario Salu

O deputado Bohn Gass (PT-RS) anunciou, em plenário, documento elaborado pela Contag, denominado Previdência Social Rural: Potencialidades e Desafios, que teve o lançamento na terça-feira (23)realizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social Rural, por ele presidida. O documento foi elaborado junto com o IPEA, o Dieese, junto com a Anfip, sobre o tema da Previdência Social Rural.

“Nós estamos prestes, eu diria, a ter um crime a ser cometido se for alterada a idade do segurado especial, que é o nosso agricultor, que produz comida”, disse o deputado.

“Cinquenta e cinco anos de aposentadoria da mulher significa que, se ela começasse o trabalho aos 16 anos, ela teria 39 anos de contribuição de trabalho contínuo. Um homem, se contar dos 16, chegando aos 60, terá 44 anos de trabalho contínuo. Mas a realidade do agricultor, da sua família, é o trabalho muitas vezes anterior a essa idade”, afirmou.

Para o deputado, o documento da Contag que trata da importância do segurado especial que recebe um salário mínimo, e a tentativa de governo golpista de querer e igualar a mulher com o homem, sendo que tem uma segunda e uma tripla jornada de trabalho, “não é razoável, não é aceitável”.

PT na Câmara

Foto: Salu Parente

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100