Cunha maltrata povos indígenas e quilombolas que protestavam na Câmara

cunha indios

Na extensa lista de maldades protagonizadas pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha,  destaca-se a retaliação contra cerca de 200 indígenas, quilombolas e outros representantes de povos tradicionais que, em outubro de 2015, protestavam na Câmara contra a PEC 215, que transfere do Executivo para o Congresso Nacional a premissa de demarcar territórios indígenas e de populações tradicionais.

Irritado com a insistência dos manifestantes em permanecer nas dependências da Câmara e pouco sensível às reivindicações, o então presidente Eduardo Cunha mandou desligar a energia elétrica e o ar condicionado do local onde os indígenas e quilombolas realizavam uma vigília para marcar os 27 anos da promulgação da Constituição Federal e protestar  contra a PEC 215.

Mas os índios, quilombolas, marisqueiras e pescadores artesanais não se intimidaram com a violência e  passaram a noite na Câmara e, mesmo no escuro, cantaram e dançaram no plenário durante a madrugada. Sem microfone, no calor e no escuro, os indígenas davam testemunhos de violência e abuso policial em suas  comunidades.

PT na Câmara           

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100