Câmara conclui votação de medida sobre incentivos fiscais

O plenário da Câmara concluiu nesta quarta-feira (19), com a apreciação das emendas do Senado, a votação da medida provisória (MP 472/09) que prevê, entre outros itens, incentivos fiscais para a indústria do petróleo, de computadores e aeronáutica, e outros setores da economia e cria o Programa um Computador por Aluno.

Entre as mudanças aprovadas está a que permite a todos os servidores dos antigos territórios de Rondônia, Roraima e Amapá optar pela inclusão no quadro de pessoal em extinção do governo federal.

Para o deputado Eduardo Valverde (PT-RO), a decisão vai beneficiar aproximadamente 17 mil pessoas. “Essa era uma situação que já estava perdurando por quase 30 anos. Então, é bom que isso seja resolvido”, disse.

Pelo texto aprovado, poderão fazer a opção os policiais militares e os servidores municipais que estavam em exercício na data em que o ex-território foi transformado em estado. Assim como todos os servidores admitidos até a posse do primeiro governador eleito (15 de março de 1987), além de aposentados e pensionistas. A matéria segue para sanção presidencial.

Gizele Benitz

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100