Ana Perugini defende ações da Lava Jato mas critica vazamento seletivo

AnaPerugini GustavoB

A deputada Ana Perugini (PT-SP) defendeu as ações da Polícia Federal no âmbito da Lava Jato, mas criticou o vazamento seletivo de informações e o sigilo decretado pela Justiça Federal em relação à lista com mais de 200 políticos, apreendida durante a 23ª fase da operação. A parlamentar foi entrevistada no programa “Notícias em Debate”, veiculado pela TVB, afiliada da Record na região de Campinas.

”Eu espero que a Lava Jato não pare, que continue nesse ritmo. Mas, me causa estranheza o sigilo decretado pelo juiz Sérgio Moro. Se tudo foi aberto antes, por que agora começa a ser fechado?”, indagou a deputada, numa alusão a documentos da Odebrecht, que listam mais de 200 políticos de 24 partidos que teriam recebido repasses da empreiteira. “Queremos que seja tudo aberto, explícito e que não haja vazamento seletivo de informação. A população tem direito de saber de tudo, para fazer seu julgamento”, avaliou a deputada.

A parlamentar ressaltou que nunca se combateu tanto a corrupção no país, como nos governos Lula e Dilma. “Se conseguirmos continuar com um governo que investiga todas as situações irregulares no Brasil, temos a chance de um novo governo, com uma nova roupagem em 2018”, afirmou Ana Perugini.

Ana lembrou que Dilma foi eleita por mais de 54 milhões de brasileiros e brasileiras e, por isso, deve cumprir seu mandato até o fim. “Qualquer tentativa de impedir que um governante eleito democraticamente termine seu mandato, sem que tenha cometido crimes previstos na Constituição e no Código Penal brasileiro, é um retrocesso para o nosso país”, avaliou.

Num momento em que só se fala em impeachment, Ana disse que é preciso acabar logo com a crise política que está causando um caos social no país. “Minha maior preocupação é com o desemprego. Precisamos acabar com essa crise política, mas temos de garantir que seja respeitada a Constituição de 1988. Em função daqueles que perderam as eleições de 2014, nós temos revirado todo um estado de direito”, pontuou a deputada. “Há um estado de intolerância, de desamor, de guerra, de ódio, de separação das pessoas”, lamentou.

Assessoria Parlamentar

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100