O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), teceu fortes críticas ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), que teve um áudio divulgado na segunda-feira (11) se pronunciando como “presidente”. Na gravação, Temer fala a partir da probabilidade de o processo de impeachment ser aprovado pelo Plenário da Câmara dos Deputados. Contudo, o representante do PMDB se precipitou, pois a análise deve acontecer apenas no próximo fim de semana, o que comprova e evidencia o movimento golpista em andamento no país.
Lopes lembrou uma série de fatos envolvendo Temer nos últimos meses para ilustrar as intenções do peemedebista. “Quero aqui registrar mais um episódio que tem mudado a imagem do nosso vice-presidente, de um constitucionalista para um golpista sem limite. Ele mesmo escreveu e vazou a carta que enviou à Presidenta Dilma Rousseff. E, agora, planeja um áudio, grava e divulga, sinalizando e reafirmando a sua proposta pós-golpe para o Brasil”, pontuou o parlamentar.
O deputado citou, ainda, alguns pontos críticos do discurso vazado nesta segunda-feira. “Mais uma vez, (Temer) aponta para rompimentos de direitos, para retrocesso e, em especial, ataques aos programas sociais, por que, de fato, precisa prestar conta ao golpismo maior da FIESP, aos empresários, sinalizando que vai atacar trabalhadores, programas tão consolidados como o Bolsa Família, sinalizando que é contra o Bolsa Família. Portanto, entra para a História como um golpista sem limite”, concluiu.
Assessoria Parlamentar
Foto: Gilmar Félix
Ouça os Deputados Zarattini e Reginaldo Lopes na Rádio PT
” bg=”dd1a22″ leftbg=”dd1a22″ lefticon=”294781″ track=”ff1b2c” tracker=”ffff00″ text=”000000″ righticon=”294781″ width=”300″ rightbg=”408080″ volslider=”ffffff” skip=”ffffff”]” bg=”dd1a22″ leftbg=”dd1a22″ lefticon=”294781″ track=”ff1b2c” tracker=”ffff00″ text=”000000″ righticon=”294781″ width=”300″ rightbg=”408080″ volslider=”ffffff” skip=”ffffff”]