Valmir Assunção prevê acolhimento popular na manifestação do dia 18

valmirassumcao

Em discurso na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (15), o deputado Valmir Assunção (PT-BA) analisou que na manifestação convocada pelos movimentos sociais, estudantis e sindicais, na próxima sexta-feira (18), lideranças partidárias serão respeitadas pela história de luta em defesa do povo brasileiro. Isso, segundo ele, diferentemente do que ocorreu com os que convocaram o ato do último final de semana e que foram expulsos da Avenida Paulista .

“Tenho certeza de que nas manifestações do dia 18, as lideranças que comparecerão ao ato serão aplaudidas porque comungam com as mesmas ideias em defesa do País, em defesa dos movimentos sociais, em defesa de uma política que, ao longo dos anos, criou oportunidade para milhares de pessoas neste País”, frisou Valmir Assunção.

O deputado fez um paralelo com o fato ocorrido na manifestação de domingo quando expulsaram o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves e o governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, da marcha golpista encabeçada por eles.

“O que causa surpresa é que o PSDB nesta Casa, durante todos esses dias, conclamou a população para a manifestação do último domingo, mas suas Lideranças foram hostilizadas”, observou.

Para Valmir, essa lição servirá para que o PSDB se volte para os seus próprios problemas e pare de apontar os dedos para os outros como normalmente tem feito.

Benildes Rodrigues
Foto: Gustavo Bezerra/PT na Câmara
Mais fotos no 
www.flickr.com/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também