“Dondocas” não toleram empoderamento dos menos favorecidos

PdeJoao salu

O deputado Padre João (PT-MG) ocupou a Tribuna nesta quinta-feira para enfatizar as ações dos governos Lula e Dilma que permitiram o empoderamento dos pobres, dos negros, dos índios, dos menos favorecidos. “E isso, os avanços, os opositores do governo do PT não toleram”, afirmou o petista.

Padre João citou as várias iniciativas dos governos Lula e Dilma que trouxeram benefícios para a sociedade brasileira. “Foi nos governos Lula e Dilma que 40 milhões de pessoas que estão na zona rural tiveram acesso à comida, à energia elétrica. Também cinco milhões de famílias saíram do aluguel, os empresários também ganharam dinheiro”, disse.

O deputado lembrou que antes de Lula assumir o Governo, o índice de desemprego passava dos 20%. De cada 100 trabalhadores, 20 viviam desempregados. “Antes, de cada 100 jovens que terminavam o ensino médio, 14 iam para o ensino superior. Hoje, de cada 100 jovens, há 35 no ensino superior. E alguns, inclusive, com o Ciências sem Fronteiras, estão estudando fora do Brasil. Então, estes avanços estes opositores não toleram, as dondocas não engolem porque agora têm que pagar um salário justo para a empregada doméstica”, disse.

Gizele Benitz

Foto: Salu Parente

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100