No próximo dia sete de setembro, o Brasil comemora 193 anos de sua Independência e o Partido dos Trabalhadores convoca sua militância para ir às ruas nesse dia, vestidos de verde e amarelo, em defesa da democracia, da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A Direção Nacional do PT deliberou pelo apoio do partido aos atos do Grito dos Excluídos, que acontece anualmente no dia 7 de setembro em todo o Brasil, e chega esse ano à sua 21ª edição.
Em Brasília (DF), a concentração dos petistas será a partir das 7h, na frente da Catedral, para seguir com o Grito dos Excluídos em direção à Esplanada dos Ministérios.
“O PT convoca sua militância a se somar ao Grito dos Excluídos em todo o País. Será um momento para apoiar o governo, apoiar Dilma e Lula, defender a democracia e o povo brasileiro, e dizer não ao golpe. Estamos chamando nossa militância para ir às ruas de verde e amarelo e levar as bandeiras do Brasil e do PT”, anuncia o membro da Direção Nacional do PT, Wilmar Lacerda.
Agência PT
Foto: Agência Brasil