O deputado Caetano (PT-BA) criticou nesta terça-feira (19) o comportamento da oposição que, na opinião dele, é a “oposição blá blá blá”, pois está sem rumo e sem projeto para o país e atua na base do “quanto pior, melhor”. Caetano citou até o comentarista da CBN, Arnaldo Jabor, que recentemente disse que o PSDB era uma “vergonha”, pelo fato de ter votado contra o ajuste fiscal.
Segundo o parlamentar, a incoerência da oposição demonstra o oportunismo que tem marcado a cena política brasileira. “Até mesmo setores da mídia começam a se inquietar com a postura da bancada neoliberal no parlamento”, questionou Caetano, citando texto da Folha de São Paulo, de Vinícius Torre Freire, em que o articulista diz que o PSDB faz “chacrinha” e “avacalha” no Congresso Nacional.
Na avaliação do parlamentar, a sociedade brasileira começa a perceber, para além dos discursos, quem verdadeiramente tem responsabilidade com os destinos da Nação, da melhoria da vida do nosso povo, do aprofundamento das conquistas sociais e do desenvolvimento verdadeiro da economia nacional.
Assessoria Parlamentar