Estupros de crianças e outras barbaridades não podem ficar impunes

Cavalcante

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara esteve em Cavalcante (GO), na última segunda-feira (20), realizando audiência pública para ouvir a comunidade sobre a ocorrência de crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Durante a audiência, moradores relataram que as famílias ficam intimidadas para fazer as denúncias, e tem medo de represálias. Após o caso ganhar repercussão na mídia, representantes do Conselho Tutelar afirmaram que sofreram ameaças de morte e a sede do Conselho foi invadida e relatórios referentes a crimes sexuais contra menores foram roubados.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), presidente da CDHM disse estar “indignado” com as informações de que o Tribunal de Justiça de Goiás tem absolvido acusados de crimes desta natureza. A deputadaÉrika Kokay (PT-DF) também criticou o Poder Judiciário. “A impunidade também perpetua o crime e perpetua a violação de direitos. E quando temos poder político e poder econômico, a impunidade fica mais densa”, repudiou a parlamentar, que afirmou, ainda, que o Judiciário não é “intocável”.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também