PSD formaliza apoio a Chinaglia e garante participação em bloco parlamentar

ArlindoPSDCampanhia

Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (22), o líder do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara, deputado eleito Rogério Rosso (PSD-DF), confirmou o apoio da sigla ao deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), candidato à presidência da Casa.

“Sabemos dos desafios que teremos nessa nova legislatura, sabemos das reformas que o Brasil precisa para o fortalecimento da sua economia e do seu desenvolvimento social, da sua infraestrutura e nos sentimos muito à vontade ao apoiarmos o deputado Arlindo Chinaglia para presidir a Câmara”, afirmou Rosso.

Para Chinaglia, o apoio do PSD “vai muito além do número” que representam os 37 deputados eleitos pelo partido. “Só tenho a agradecer à bancada do PSD. Para todos que acompanham a disputa pela presidência da Câmara, é fácil entender o significado de um apoio dessa magnitude, até porque esse apoio vai muito além do número, bastante significativo, e envolve a dimensão política e a dimensão simbólica, numa campanha que, no meu caso, é bastante curta”, destacou o candidato.

O papel da Câmara na construção da democracia brasileira, as necessidades do País e as expectativas da população quanto ao Parlamento foram alguns dos principais temas da agenda do diálogo do PSD com Chinaglia, que se disse feliz com o crescimento do apoio à sua candidatura. “Esse apoio reforça o nosso compromisso com o exercício da função e valoriza a nossa candidatura. Sinto-me honrado com o apoio de todo e qualquer parlamentar”, frisou Chinaglia.

Bloco – O líder PSD, ao lado de outros integrantes da bancada e do vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, também garantiu que a legenda integrará um bloco parlamentar que atuará na legislatura 2015-2019 e já é composto pelo PT, PROS e PCdoB. Estes partidos somados elegeram 127 parlamentares para a Câmara dos Deputados. Os líderes partidários dialogam também com PDT e outras legendas visando a ampliação do bloco, que deverá atuar unificado ao longo da legislatura. “Vamos trabalhar juntos para ampliar o bloco, que representa uma concepção e uma chapa muito forte para a disputa da presidência da Câmara e das comissões”, disse o líder do PSD.

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara ocorrerá no dia 1º de fevereiro, quando serão iniciados os trabalhos da nova legislatura.

Rogério Tomaz Jr.

Foto: Salu Parente

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100