Câmara faz sessão extraordinária e pode votar acesso à informação

O plenário da Câmara pode apreciar nesta terça-feira, em sessão extraordinária, marcada para as 13h30, o PL 219/03, do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), que regulamenta o acesso a informações detidas pela administração pública. O projeto, aprovado por comissão especial presidida pelo deputado José Genoino (PT-SP), tramita em regime de urgência já aprovado pelo plenário. O PL 5228/09, do Executivo, tramita em conjunto.

Também em sessões extraordinárias, os deputados poderão apreciar outros itens considerados prioritários pelos líderes. O PL 1481/07, defendido pelo Partido dos Trabalhadores, torna obrigatória a universalização do acesso a redes digitais de informação em escolas de todo o país até 2013. A proposta deve dar às escolas públicas acesso à internet com conexão de banda larga, e permite o uso de recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust) para esse fim.

O PLP 277/05, estabelece critérios para a concessão de aposentadoria aos portadores de deficiência, reduzindo o tempo de contribuição. Pelo texto, a redução será de 3 anos para as pessoas com deficiência leve; de 6 anos nos casos de deficiência moderada; e de 10 anos para deficiência grave.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100