Magela condena eventual intervenção no Distrito Federal

20-11-magela-D2O deputado Magela (DF), secretário nacional de Assuntos Institucionais do PT, condenou nesta segunda-feira a possibilidade de intervenção da União no Distrito Federal. O petista defende “uma solução política” para a crise deflagrada após a prisão do governador licenciado José Roberto Arruda (sem partido).

 

Arruda e o governador interino Paulo Octavio (DEM) são investigados pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. “Caso Arruda e Paulo Octavio sejam impedidos de governar, seja por renúncia ou cassação, que assuma o presidente da Câmara Legislativa ou o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal”, disse.

Magela admite que o Distrito Federal atravessa “um momento de caos político e administrativo” e uma “situação de instabilidade”. “A Câmara Legislativa ficou em letargia durante quase três meses e não deu seguimento aos pedidos de impeachment contra o governador e o vice. Mas, ainda assim, a intervenção não é a melhor solução. Por todos os ângulos, há complicadores”, afirmou.

O deputado anunciou ainda que vai disputar com o ex-ministro dos Esportes Agnelo Queiroz as prévias do PT para o Governo do Distrito Federal (GDF). O partido define no dia 21 de março o nome que vai concorrer ao Palácio do Buriti. Candidato em 2002, Magela disputou o segundo turno para o GDF contra o então governador Joaquim Roriz. Roriz venceu por uma diferença de apenas 1,2% dos votos.

Dante Accioly

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100