Lula recebe padre Domenico Costella na volta das visitas religiosas

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região devolveu o direito de Lula de receber visitas religiosas. O ex-presidente poderá receber uma vez por mês representantes religiosos de sua escolha. Em janeiro, a juíza federal Carolina Lebbos Moura retirou esse direito e proibiu Lula de receber visitas de líderes religiosos às segundas-feiras, mantendo apenas as visitas tradicionais às quintas-feiras.

Nesta sexta-feira (4), para inaugurar a volta das visitas religiosas, esteve em Curitiba o padre Domenico Costella, representante católico da Congregação dos Xaverianos. Após a visita, o padre foi até a Vigília Lula Livre para dar um recado de Lula. “Ele agradeceu a todos que estão aqui dando apoio moral e ele fica comovido em saber que toda hora tem gente aqui fora lutando pela liberdade dele”.

Costella também comentou sobre a conversa entre eles. “Nós batemos um papo, eu o cumprimentei pelo recebimento do título de cidadão honorário de Paris. Ele falou mais uma vez que não vai barganhar sua dignidade com subterfúgios jurídicos.”

O padre afirmou que Lula está melhor que ano passado, quando o visitou pela primeira vez, revelando que o ex-presidente segue firme e forte lutando por justiça. “É claro que dá revolta, mas vamos torcer para que ele possa ganhar a liberdade e que a justiça faça justiça e não juízo político. Ele é um preso político, todo mundo já sabe disso, sobretudo depois da Vaza Jato.”

Claudio Kbene

Por fim, Costella diz para que todos mantenham a esperança. “Que logo ele possa andar pelo Brasil para salvaguardar a riqueza do nosso país. A maior riqueza do nosso país é o nosso povo, de todas as raças e todas as línguas. E vamos lembrar que Lula sempre mostrou profundo respeito pelo povo brasileiro.”

Luiz Inácio Lula da Silva já recebeu visitas de representantes de diversas religiões, demonstrando que é querido por todos e que respeita genuinamente a diversidade de religiões existentes no Brasil. Alguns nomes como Monja Cohen, Pai Caetano de Oxóssi, Frei Sérgio Görgen, Rabino Jayme Fucs e Pastor Ariovaldo Ramos já estivem na sede da Polícia Federal em Curitiba para conversar com o ex-presidente.

Da Agência PT de Notícias

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100