O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) em carta enviada a Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (31), pede que o presidente o ajude a encontrar o “desaparecido” Fabricio Queiroz, ex-assessor do seu filho Flávio Bolsonaro. “É fundamental saber o paradeiro do Queiroz para que ele possa esclarecer ao País a origem de R$ 1,2 milhões depositado em na sua conta bancária e as razões para ele ter transferido R$ 24 mil para conta da primeira dama Michelle Bolsonaro”, argumentou Teixeira.
No documento, que tem como base a lei de acesso às informações públicas (Lei 12.527/2011), Paulo Teixeira frisou que Queiroz é amigo do presidente desde a década de 80. E lembrou que o próprio presidente disse na ocasião que veio a público o depósito de Queiroz na conta da Michelle, que não ele (Bolsonaro) não queria esconder nada. Que não era essa a intenção dele.
“O aparecimento de Queiroz poderá ajudar também na Operação Furna da Onça, da Polícia Federal, um desdobramento da Lava Jato. Aguardo resposta”, reforçou Paulo Teixeira.
Veja a íntegra da carta:
PT na Câmara