Caravana Lula Livre percorre o Sul para exigir liberdade ao ex-presidente

Sem um projeto para o País e com uma política de retirada de direitos do povo, o desgoverno federal acaba com todos os programas que mudaram a vida dos brasileiros. Por isso, o Partido dos Trabalhadores tem o compromisso de fazer resistência aos retrocessos de Jair Bolsonaro (PSL), e vai promover a Caravana Lula Livre no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, nos dias 5, 6 e 7 de abril, respectivamente, com Fernando Haddad, ex-candidato do PT nas Eleições 2018.

A mobilização é a primeira sem a presença do ex-presidente, que há 354 dias é um preso político na Superintendência da Polícia Federal, entretanto, está repleta da Ideia Lula. Um conceito de que o povo é a prioridade de um Brasil que deve ser soberano.

O secretário Nacional de Comunicação do PT, Carlos Árabe, destacou a importância que a Caravana tem para o momento que o País vive, de entrega de riquezas e ataques à classe trabalhadora. “O Lula é o presidente de honra do PT. Temos uma obrigação moral de lutar contra essa injusta prisão. O partido continua acreditando na Justiça, de que ela será feita. Lula é um preso político. A Caravana é a primeira sem a presença física dele, mas com forte presença da ideia Lula, do símbolo que ele é”, exaltou Árabe.

Ainda segundo o secretário Nacional de Comunicação, a Caravana é uma iniciativa do PT, mas que está amplamente aberta para todos as forças que lutam e acreditam que a liberdade de Lula representa a liberdade do povo e da democracia brasileira. “A Caravana, que vai contar com o Fernando Haddad e toda a direção nacional e as estaduais é uma iniciativa do PT aberta para todos os aliados, todos aqueles que querem levar à frente a libertação do Lula. A liberdade do ex-presidente é mais do que reconhecer que foi possível fazer políticas para o povo, é, sobretudo, a possibilidade de formular um Brasil além do legado deixado”, aponta o secretário.

Caravana e Jornada se unem por Justiça

Árabe ainda lembrou que após os dois grandes atos em Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), nos dias 5 e 6 de abril, a Caravana se junta ao Comitê Lula Livre, que organizou uma intensa mobilização com uma Jornada em Curitiba (PR) no domingo 7 de abril, data em que se completa um ano da prisão política do ex-presidente.

A iniciativa é parte da reorganização das estratégias de mobilização dos comitês populares espalhados por todas as regiões da nação e reativa e fortalece a campanha Lula Livre lançada ano passado.

 

Agência PT de Notícias

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100