7 de setembro marcado pelas vaias a Michel Temer de manhã e à noite em vários estados

ForaTemer

O presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB-SP) fez o que pôde para evitar as vaias no dia 7 de setembro. Em vão. Em todas as suas aparições, durante o Desfile de 7 de Setembro, pela manhã, em Brasília, e à noite, durante a abertura da Paralimpíada, no Rio de Janeiro, ele recebeu sonoras vaias.

Temer ainda tentou evitar as manifestações contra ele logo pela manhã, ao ter se recusado a desfilar em carro aberto pela Esplanada dos Ministérios. Os gritos de “Fora Temer” e “golpista”, no entanto, podiam ser ouvidos no início e no fim do desfile. Mesmo com convites para as arquibancadas oficiais minuciosamente distribuídos para evitar manifestações contrárias, cerca de 20 jovens conseguiram ficar a poucos metros do golpista e gritar palavras de ordem contra ele a plenos pulmões.

De acordo com reportagem da revista Carta Capital, as primeiras vaias a Temer surgiram assim que ele desceu, às 9h, em frente à área reservada às autoridades para o desfile na Esplanada. Ele decidira ir ao local em um carro fechado, sem acenar ao público, ao contrário do que os presidentes costumam fazer no 7 de Setembro. Também resolvera não passar as tropas em revista, algo que o obrigaria a estar a céu aberto. Às 11h, ao fim da parada, mais vaias, desta vez na saída.

Não satisfeito com as manifestações na Esplanada – lembrando que Temer ainda foi alvo de protestos durante o Grito dos Excluídos, em local próximo, que reuniu cerca de 5 mil pessoas –, o presidente golpista ainda foi receber vaias na abertura da Paralimpíada, no Maracanã.

E as manifestações contra Temer começaram antes mesmo dele ser anunciado nos alto-falantes do estádio carioca. Isso porque, logo após o presidente do comitê brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, agradecer os governos federal, estadual e municipal pela realização do evento, iniciou-se uma grande vaia. Em seguida, gritos de “Brasil, Brasil” e de “Fora Temer”.

Quando finalmente chegou a vez do presidente ilegítimo falar, não houve misericórdia. As vaias ao peemedebista começaram logo após Temer ter sido anunciado pelo presidente do Comitê Paralímpico Internacional, pouco antes das 21h10, e continuaram durante a declaração de abertura dos Jogos, com coro de “Fora Temer”.

As manifestações contra Temer não se restringiram a esses eventos, ontem. Atos contra ele ocorreram em, pelo menos, 24 Estados e no Distrito Federal.

Além da manifestação que reuniu 5 mil, em Brasília, outras grandes mobilizações marcaram o dia. Em São Paulo, por exemplo, dois atos pediram a saída de Temer. De manhã, foram 15 mil pessoas em uma caminhada da região da Avenida Paulista ao Parque do Ibirapuera. À tarde, cerca de 10 mil pessoas foram da Praça da Sé até a Paulista e, em seguida, à Praça da República, na região central, em um ato pacífico.

PT no senado

Foto: Divulgação

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100