Rubens Otoni (GO)

Rubens Otoni tem sua trajetória política ligada aos movimentos sociais, na luta por democracia e justiça social.

Participou da fundação do Partido dos Trabalhadores e foi membro da sua primeira Comissão Executiva Nacional. Em Goiás,  presidiu o PT em quatro ocasiões.

Exerceu dois mandatos de deputado estadual (1992-1994 e 1999-2002) que lhe deram amplo destaque pelos mecanismos de participação popular presentes no seu trabalho.

Na Câmara Federal inicia em 2015 o seu quarto mandato expressando o respeito e a credibilidade do povo goiano no seu trabalho parlamentar.

Sua postura firme e equilibrada, baseada na ética, no compromisso social, na participação popular e na defesa dos direitos de cidadania, lhe garante um respaldo político cada vez maior, abrindo espaços de diálogo com os mais diversos segmentos sociais.

Na Câmara Federal, além de contribuir com a elaboração de políticas estratégicas do Governo Federal como o Biodiesel, o ProUni, o SAMU e os institutos de ensino profissionalizante, Rubens Otoni tem se dedicado ao debate da Reforma Política como forma de aperfeiçoar o sistema político  e eleitoral do nosso Pais.

Rubens Otoni obteve 83.063 votos totalizados (2,74% dos votos válidos) e foi reeleito Deputado Federal por Goiás nas Eleições 2018 e em 2022 obteve 83.539 votos.

Rubens Otoni Gomide

Nascimento: 6/2/1956
Naturalidade: Goianésia, GO
Profissões: Professor Universitário e Consultor Jurídico
Gabinete: 501, Anexo 4, Telefone: 3215-5501, Fax: 3215-2501

twitt peq  https://twitter.com/RubensOtoni
fb peq  https://www.facebook.com/rubensotoni
internet https://rubensotoni.com/

https://instagram.com/rubensotoni/

ÚLTIMAS POSTAGENS