Marília Arraes (PE)

Marília Arraes é recifense, mãe de Maria Isabel, foi vereadora por três mandatos e é a única mulher deputada federal por Pernambuco na atual Legislatura da Câmara dos Deputados. Marília também é a segunda mulher da história a ocupar o cargo de Segunda Secretária da Mesa Diretora da Casa.

Em 2020, foi candidata a prefeita do Recife e se tornou a primeira mulher da história da cidade a disputar o segundo turno da eleição municipal do Recife.

 Marília iniciou sua militância ainda muito jovem, inspirada pelo seu avô, Miguel Arraes (ex-governador de Pernambuco, ex-prefeito do Recife, ex-deputado federal) e seguiu atuando no movimento estudantil, quando ainda cursava a Faculdade de Direito do Recife.

 A parlamentar é uma pernambucana que carrega desde a origem o temperamento aguerrido do povo nordestino. A parlamentar se transformou em referência política em Pernambuco pela ousadia em enfrentar o poder estabelecido e também pelos resultados concretos do trabalho que realizou durante sua trajetória.

MARÍLIA VALENÇA ROCHA ARRAES DE ALENCAR
Nascimento: 12/04/1984
Naturalidade: Recife-PE
Profissões: Advogada
Gabinete: 654, Anexo 4, Telefone: 3215-5654, Fax: 3215-2654

https://twitter.com/mariliaarraes

https://www.facebook.com/arraes/

  https://www.instagram.com/mariliaarraes/?hl=pt-br

ÚLTIMAS POSTAGENS