Lula debate combate à fome com pequenos produtores de alimentos

Foto: Ricardo Stuckert/Site do PT
Encontro desta sexta (15) em São Paulo, véspera do Dia Mundial da Alimentação, também vai reunir parlamentares e será transmitido pela internet, com participação popular.

Às vésperas das comemorações do Dia Mundial da Alimentação, neste sábado (16), o ex-presidente Lula irá debater ações de combate à fome com movimentos sociais e parlamentares. O evento terá abertura da presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Deputada Gleisi Hoffmann. Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O encontro acontecerá em São Paulo, nesta sexta-feira (15), na Casa de Portugal, entre 10h e 12h30, e servirá como um espaço de reflexão para este momento tão dramático pelo qual o Brasil atravessa, sufocado por um governo desumano e cruel com a população mais vulnerável. O evento será transmitido ao vivo e terá com interação popular.

Além de Lula e de representantes do PT como os líderes na Câmara, Elvino Bohn Gass (RS) e no Senado, Paulo Rocha (PA), participarão trabalhadoras e trabalhadores do campo, das florestas e das águas, responsáveis pela produção da comida de verdade que chega à casa dos brasileiros.

Deputado Bohn Gass, líder da Bancada do PT – Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Acompanhe a transmissão no site do PT e pelas redes do partido.

PTNAcional

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também