Bancada do PT se solidariza com profissionais de saúde agredidos por bolsonaristas

Em nota oficial assinada pelo líder Enio Verri (PR), a Bancada do PT na Câmara se solidariza com os enfermeiros “agredidos covardemente” por militantes bolsonaristas no sábado (2), em frente ao Palácio do Planalto, enquanto protestavam por melhores condições de trabalho, lembrando as mortes de profissionais de enfermagem vítimas da Covid – 19. “Reafirmamos nosso compromisso com a defesa da vida e exigimos a punição dos responsáveis, pois em uma democracia não devemos nem podemos tolerar a violência como instrumento político”, diz trecho da nota.

Leia a íntegra

Bancada do PT se solidariza com os profissionais de saúde

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados manifesta sua solidariedade aos enfermeiros agredidos covardemente por militantes bolsonaristas no sábado (2), em frente ao Palácio do Planalto, enquanto protestavam por melhores condições de trabalho, lembrando as mortes de profissionais de enfermagem vítimas da Covid – 19.

Reafirmamos nosso compromisso com a defesa da vida, destacando o trabalho incansável e imprescindível dos profissionais da saúde no enfrentamento à pandemia de coronavírus, no Brasil e no mundo. Nosso reconhecimento e respeito a todos estes profissionais que colocam suas vidas em defesa da coletividade.

Os atos de violência contra quem expõe sua vida em defesa dos outros, como os ocorridos em Brasília, não podem ser naturalizados.

Exigimos a punição dos responsáveis, pois em uma democracia não devemos nem podemos tolerar a violência como instrumento político.

Enio Verri (PR)

Líder da Bancada do PT na Câmara dos Deputados

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também