Reginaldo Lopes lança Prêmio Modo Petista de Governar e Legislar

RLopes

Secretário Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI) do PT o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), em parceria com a Fundação Perseu Abramo, está percorrendo o Brasil com o objetivo de debater com a militância quatro pontos básicos: conjuntura política e a perspectiva das eleições de 2016, a reforma política, o pacto federativo e o modo petista de legislar e governar.

De acordo com o Reginaldo Lopes “é preciso estimular ações que possam servir de exemplo para os correligionários e vitrine para a legenda”, disse  o parlamentar informando  a realização do “Prêmio Modo Petista de Governar e legislar”.  A intenção, segundo o parlamentar é “resgatar essa narrativa trazendo elementos do século XXI”.

Os trabalhos concorrentes serão apresentados no Encontro Nacional que será realizado em Brasília nos dias 24 e 25 de maio deste ano. As inscrições para a premiação podem ser feitas nos encontros estaduais. Para saber mais acesse http://www.pt.org.br/secretaria/assuntos-institucionais/# ou http://www.reginaldolopes.com.br/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também