Queiroz é encontrado, mas não foi a PF que desvendou o ‘mistério’ de seu paradeiro

Cadê o Queiroz? A pergunta que todos fazem, enfim foi respondida. Queiroz está em São Paulo, no bairro do Morumbi. Mas se engana quem acha que ele foi encontrado pela Polícia Federal. Quem encontrou Fabrício Queiroz foram jornalistas da revista Veja. Os parlamentares da Bancada do PT na Câmara usaram suas redes sociais, nesta sexta-feira (30), para questionar o porquê que a PF não “conseguiu” encontrá-lo.

“O Departamento da Polícia Federal em São Paulo fica a 12 quilômetros de distância do bairro do Morumbi, onde jornalistas acharam o Queiroz. Incompetência ou omissão determinada por Moro e Jair Bolsonaro para que não seja revelado o elo com o crime organizado das milícias?”, questionou o líder da Bancada do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS).

A deputada Natália Bonavides (PT-RN) escreveu em seu twitter: “Acharam o Queiroz. Moro, vocês vão chamá-lo agora? Ou vão dar um tempinho para ele fugir de novo?”. A professora Rosa Neide (PT-MT) pede que Queiroz conte tudo o que sabe. “Acharam o Queiroz e a farsa será desmontada. Fala, Queiroz! Conta tudo o que você sabe”.

Os deputados petistas Bohn Gass (RS), Maria do Rosário (RS), Alexandre Padilha (SP), Zeca Dirceu (PR) e Odair Cunha (MG) fizeram questão de destacar, no twitter, que não foi a Polícia Federal – comandada pelo juiz Sérgio Moro – quem achou o Queiroz. Conforme os parlamentares, falta vontade à PF de Moro encontrá-lo. Já para Reginaldo Lopes (PT-MG) acharam “até o Queiroz e não acharam provas contra Lula”.

Quem paga a conta?

Além de morar em um dos bairros mais nobres do estado de São Paulo, Queiroz faz tratamento de câncer no hospital Albert Einstein, um dos hospitais mais caro do País. Outra indagação: quem paga a conta?

A deputada Margarida Salomão (PT-MG) escreveu que a “PF não achou o Queiroz, mas a revista VEJA sim. Agora fica a pergunta: Quem paga as contas do Queiroz?”. A deputada Erika Kokay (PT-DF) foi na mesma linha. “Acharam o Queiroz. E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora no Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein. Quem paga a conta? ”.

“Acharam o Queiroz [a revista Veja]. Mora em um dos bairros mais nobres de São Paulo, o Morumbi, e faz tratamento de câncer no Einstein, um dos hospitais mais caros do país. O laranjal pelo jeito rendeu (ou ainda rende) muitos frutos”, afirmou o deputado Carlos Veras (PT-PE).

O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) perguntou ao presidente: “E aí Jair Bolsonaro, o que você tem a dizer do patrimônio e da origem dos recursos do Queiroz? Acharam o Queiroz”.

“Agora que Queiroz foi achado pela Veja no hospital mais caro do país, aonde faz tratamento, exigimos que a Polícia Federal e o Ministério Público cumpram o seu papel e obtenham respostas para as seguintes questões: Qual a relação que havia entre o gabinete do senador Flávio Bolsonaro e a milícia do Rio de Janeiro? Qual a destinação dos 7 milhões que ele arrecadou entre 2014 e 2017 dos outros funcionários de Flávio Bolsonaro? Quem matou Marielle Franco?”, escreveu o deputado Zé Carlos (PT-MA) em sua rede social.

 

Lorena Vale

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também