PT-MS supera expectativa e recebe 600 novas filiações

No sábado (7), em Campo Grande, o Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (PT-MS) promoveu um ato de filiação. De acordo com o deputado Vander Loubet (MS), o ato não poderia ter sido melhor.

“Nossa expectativa inicial era de receber de 200 a 300 novos filiados, mas ao final do evento foram contabilizadas 600 novas filiações de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã e outros municípios”, comemorou Vander pelas redes sociais.

Entre os novos filiados e filiadas, há pessoas do movimento sindical, das comunidades indígenas, das áreas cultural, jurídica e educacional e de outros setores representativos da sociedade.

Além de contar com a presença de dirigentes partidários do estado e dos municípios e de parlamentares da legenda, marcaram presença no ato o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Wagner Freitas; a secretária nacional de Relações Internacionais do PT e membro da Executiva Nacional do partido, Monica Valente; o secretário nacional de Formação da Confederação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira (Conticom), Paulo Cesar Borba Peres; e o presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), Paulo Cayres.

(AP)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também