Protestos contra Temer e reformas do governo se espalham pelo País

Várias manifestações ocorrem nesta quarta-feira (2) em todo o País para exigir que a Câmara aprove a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva, e também pela anulação da reforma trabalhista e contra a tramitação da reforma da Previdência.

Pela manhã, a Frente Povo Sem Medo bloqueou diversas rodovias de São Paulo que dão acesso à capital paulista, além da BR-101- em Pernambuco- que dá acesso a Recife, capital do Estado. No início da manhã em São Paulo, manifestantes ergueram barricadas com pneus queimados interrompendo o trânsito nas rodovias paulistas Régis Bittencourt, Anchieta, Presidente Dutra, e na estrada M’Boi Mirim.

Em Belo Horizonte, desde as 9h a população acompanha a sessão da Câmara que analisa a denúncia contra o presidente ilegítimo Michel Temer. A concentração é na Praça Rômulo Paes.

Já na parte da tarde, a Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo promove outros protestos em várias capitais do País. Em São Paulo, a manifestação está marcada para as 15h, na Avenida Paulista. O ato foi batizado de “Vigília pelo Impeachment de Temer”.

No Rio de Janeiro, movimentos sociais, estudantis e sindicais promovem as 16h- na Cinelândia- um ato contra Temer e suas reformas. Em Brasília, a manifestação está marcada para as 17h, em frente ao Congresso Nacional.

PT na Câmara

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também