Mato Grosso do Sul debaterá Plano Nacional de Educação

biffiA Comissão Especial que discute o cronograma de atividades do 2º Plano Nacional de Educação (PNE), em tramitação na Câmara Federal, aprovou o requerimento do deputado Biffi (PT-MS) para a realização de audiência pública, no próximo dia 17 de junho, sobre as novas metas do PNE 2011-2020.

 

De acordo com o parlamentar, que se encontra em Missão Oficial na China, o objetivo da agenda é, juntamente com as entidades e movimentos educacionais sul-mato-grossenses, contribuir na elaboração de um novo panorama educacional para o país.
“A educação pública tomou conta da agenda do país. Isso é excelente. Agora, com a elaboração do novo PNE, está em discussão, nos quatro cantos do país, o avanço educacional que queremos atingir nos próximos 10 anos”, observou Biffi.

O evento será realizado em Campo Grande/MS, com presença já confirmada do presidente da Comissão Especial, deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), e do relator Ângelo Vanhoni (PT-PR).

A assessoria do deputado Biffi informou que o local ainda sendo analisado e que todo movimento, entidade e organização educacional do Mato Grosso do Sul está convidado para a audiência pública.

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também