Home Portal Notícias Coronavirus Legislação Participativa quer reunir sociedade civil para debater plano de trabalho de 2021

Legislação Participativa quer reunir sociedade civil para debater plano de trabalho de 2021

2 min read
0

Na reunião extraordinária, em formato virtual, desta terça-feira (13), às 13h30, o presidente da Comissão de Legislação Participativa (CLP), deputado Waldenor Pereira (PT-BA), coloca para análise do colegiado a realização de uma mesa-redonda para ouvir demandas da sociedade civil.

As sugestões, que devem ser apresentadas no dia 27 de abril, irão fazer parte do plano de trabalho da CLP para o ano de 2021.

“A Comissão é um fórum para os movimentos sociais intervirem e participarem do sistema de produção das normas e no processo legislativo da Câmara dos Deputados. Assim, vamos ouvir associações e órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas”, informa o presidente da CLP.

Também está na pauta desta terça, a proposta do deputado João Daniel (PT-SE) para a realização de uma audiência pública sobre a Medida Provisória 1.031, de 2021, que trata da privatização da Eletrobras.

Ainda será apresentada a sugestão, feita pela Associação Nacional de Fibromiálgicos e Doenças Correlacionadas, para um debate acerca das estratégias para conscientização da população sobre a fibromialgia, doença silenciosa que afeta mais de 5 milhões de pessoas, só no Brasil.

Assessoria de Comunicação-CLP

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Bohn Gass cobra do Ministério da Economia estudos técnicos que justifiquem privatizar os Correios

O líder da Bancada do PT, deputado Elvino Bohn Gass (RS), cobrou do ministro da Economia, …