Home Portal Notícias Coronavirus Zé Neto discute com presidente da Comissão de Assuntos Econômicos alternativas à privatização dos Correios

Zé Neto discute com presidente da Comissão de Assuntos Econômicos alternativas à privatização dos Correios

2 min read
0

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) reuniu-se nesta quarta-feira (17) com o presidente Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara, deputado Otto Alencar Filho (PSD-BA), e com o relator do projeto de lei que prevê a privatização dos Correios (PL 7488/2018), deputado Alexis Fonteyne (Novo-SP). No encontro, Zé Neto debateu alternativas à proposta que irá à votação nos próximos dias e que prevê a privatização da empresa pública.

Segundo o parlamentar baiano, o encontro foi uma aposta no diálogo com o objetivo de preservar uma empresa estratégica para o País. “Que o Correio precisa ser reformulado e modernizado, isso todos nós queremos. Agora, não podemos é ver o governo federal entregar integralmente os Correios, que é uma empresa estratégica para nosso desenvolvimento, como também querem fazer com a Petrobras e a Eletrobrás”, afirmou Zé Neto.

Controle da União

O parlamentar ressaltou ainda que espera que esses diálogos antes da votação possam dar equilíbrio à proposta, mantendo o controle da empresa pública sob o comando da União e, ao mesmo tempo, permitindo a possiblidade de modernizar e aumentar a competitividade dos Correios.

A reunião também contou com a participação da deputada Alê Silva (PSL-MG).

Assessoria de Comunicação

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Contrariando Bolsonaro, ministro da Saúde nega guerra química e recomenda isolamento

Ministro Marcelo Queiroga evita entrar em conflito com Bolsonaro na questão da cloroquina,…